loucos por bigbang

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Segredo de Seung Ri Para Lidar Com Seus Fãs


Os fãs são a razão da existência das estrelas, no entanto, às vezes, eles também podem trazer problemas. Além de ver seus ídolos no palco ou na tela, existem fãs que querem saber o que acontece a cada momento de seus ídolos. Eles podem pensar que é a maneira de mostrar seu amor e cuidado, mas seus corações não são capazes de ver o que eles estão realmente fazendo. Várias estrelas têm revelado como eles lidam com esses fãs (fãs sasaeng – fãs que perseguem as estrelas) e sobre este tema Seung Ri disse o seguinte:

Seung Ri, do Big Bang (20) compartilhou suas formas de lidar com os fãs sasaeng* no programa de rádio da MBC FM4U, “Dreaming Radio”, em fevereiro. Ele disse, “Quando eu estou me apresentando nos palcos, eu sempre ofereço o melhor para os meus fãs. Claro que existem fãs sasaeng que checam nossa programação. Se eu aparecer na frente da minha casa, então é óbvio, um monte de fãs certamente serão atraídos por isso, logo eu não irei fazê-lo. Eu tento aliviar as dores dos meus fãs por não poderem me ver o tempo todo fazendo um grande trabalho no palco”. Este é o seu segredo de como lidar com os fãs.

Um comentário:

  1. Ai mais voce queriiia o kkk
    com essaaaaa graaacinhaaaaaa saindooooo da poooorta de kasaaaa
    é clarooooooo ki um moooonte de fãs vaoooooo atrazz ninguennnnn mandoooooo0 eleee serrr taaaooooooooo liindooooo♥♥♥♥♥§

    ResponderExcluir