loucos por bigbang

sábado, 13 de novembro de 2010

biografia TOP

TOP


TOP


Apelido: T.O.P; Tempo(literalmente no coreano)

Nome: Choi Seunghyun

Data de Nascimento: 4 de Novemnro de 1987

Tipo sanguineo:B

Educação: Seoul Art College (Majoring in Musical)

Posição: Beat Boxer / Compositor / Rapper
Mais sobre TOP:É considerado o 'grande brother' do grupo,mesmo com sua 'cara de bravo',ele é o garoto do Big Bang,que todos podem contar sempre.
Ele e SeungRi,tem o mesmo nome verdadeiro Seung Hyun!
É o parceiro do G-Dragon nos videos clipes,com seus rap's,sua voz é bem notada em todas as musicas,por ser muito grave!
Nesse ano de 2009,ele,TaeYang e G-Dragon irão fazer CD's solos

4 comentários:

  1. Amo Big Bang e acho o T.O.P uma graça , muito kawaii ♥

    ResponderExcluir
  2. Amo muito o T.o.P pra mim ele é a grade estrela do Big Bang por se destacar com a sua voz e sua personalidade forte *-* Mais Admito ele dança muito mal ele não se meche muito e acaba parecendo errar os passos, Mais no Free Step ele detona *-*

    ResponderExcluir
  3. Pra mim T.O.P realmente é o melhor de todos do Big Bang, adoro a voz dele, e tambem por ele ser muito Lindo rsrs,as vezes nem sei como definir ele em uma só palavra, eu amo ele demais, seria um sonho ir em um show do Big Bang !!

    ResponderExcluir
  4. eu amo o T.O.P. e criei um fa clube pra ele e o Adam do maroon5.

    ResponderExcluir