loucos por bigbang

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

G-Dragon Escreve uma Carta Para os VIPs


No dia 8 de agosto, G-Dragon escreveu uma mensagem para seus fãs, através do fancafe do Big Bang. Leia tradução abaixo.

Olá VIP .. ^^


Passou tanto tempo.. Vocês têm estado bem?

Eu deveria escrever cartas para vocês mais vezes e tudo mais, mas fica só na conversa, me desculpem..

Agora em breve o BIGBANG alcançará seu quinto aniversário, e meu aniversário está chegando. Já quero agradecer por nos/me felicitar ~ de verdade..!

Se eu penso sobre isto, eu sempre consegui um amor transbordante, mais do que eu mereço, a cada aniversário.. mas no aniversário deste ano, desde que é o quinto aniversário do BIGBANG e tudo mais, pensei que eu deveria fazer algo bom e significativo e agora eu tento escrever uma carta, coisa na qual eu nunca fui muito bom, com minha letra feia e meu coração tímido.. Sei que até agora, meus fãs maravilhosos fizeram belas obras angelicais e ajudaram os outros em meu nome. (Acredito que eu tenho muita sorte encontrando grandes fãs ?! ㅋ) Mas este ano, queridos fãs, eu gostaria de retribuir, em nome do VIP..! E eu tenho algo para pedir para vocês. No aniversário deste ano, eu gostaria de, educadamente, recusar todos os presentes. Meus lindos corações são muito mais~ que suficiente, então apenas me desejem feliz aniversário com corações ternos e nada mais ~ ^^

De agora em diante, eu espero não só receber de vocês, mas ao invés disto produzir momentos e memórias significativos juntos. Com este modo feliz, eu envio a vocês um ‘último adeus’ [‘last farewell’*]~

Eu não quero estar sem você VIP~ ♬ [I don’t wanna be without you VIP~ ♬*]

Para sempre, com líder do BIGBANG, bem como líder do G-Dragon, eu trabalharei bastante ‘dia a dia’ [‘day by day’*] para mostrar um lado meu, maduro e incrível!

Cuidem de sua saúde neste tempo quente ~ não ‘tenham um caso’ [‘have an affair’!*]

Tchau~ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário