loucos por bigbang

sábado, 23 de abril de 2011

Seung Ri revelou o segredo por trás da subida de sua música nos rankings.


No dia 20 de abril, os meninos do Big Bang estiveram no prograna de radio da MBC FM, ‘Park Kyung Lim’s Starry Night’, pela primeira vez em três anos.


Park Kyung Lim perguntou, “Há algum membro que procura seu nome com freqüência para manter seu nome bem classificado nos sites de busca?“, G-Dragon, comentou: “Nós todos usamos nossos próprios computadores, então eu não sei“. Seung Ri revelou, “Eu já vi o TOP pesquisar o nome dele antes“.

Seung Ri continuou: “Existe [esta coisa chamada] música streaming. A fim de aumentar os rankings de nossa música, eu escuto minhas próprias músicas. Você tem que ouvir a música inteira para que ela conte”.

G-Dragon disse: “Enquanto Seung Ri estava fazendo as promoções de seu solo, ele ouviu “What Can I Do” cerca de 100 vezes”.

Quando Park Kyung Lim perguntou se TOP fez a mesma coisa ao fazer promoções junto à G-Dragon, ele disse, “Nós realmente não sabíamos disto antes. Vamos aprender a partir de agora e fazer isto”.

Seung Ri provocou o riso no estúdio inteiro, dizendo: “Para mim, eu me preparei bem, pesquisando o mercado, porque eu pensei que deveria atingir um nicho de mercado”.

Dae Sung criticado pelos membros por usar óculos de sol.

A DJ Park Kyung Lim inocentemente, comentou: “Com ou sem óculos de sol, vocês são todos bonitos”. Ela também perguntou: “Antes e depois de colocar os óculos de sol, quem fica mais diferente?” e TOP respondeu: “Dae Sung parece engraçado quando ele põe os óculos“.

Dae Sung mesmo explicou, “Meus olhos ficam maiores então eu pareço engraçado”.

A pedido Park Kyung Lim, ele colocou óculos escuros. Depois de vê-lo, a DJ disse, “Eu vi pela primeira vez uma pessoa ficar engraçada após colocar um par de óculos de sol“. Os outros membros riram descontroladamente depois de ouvir este comentário, dizendo: “Você se parece Jo Yong Pil sunbaenim“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário