loucos por bigbang

sábado, 23 de abril de 2011

TOP (Big Bang) confessa que se sente tímido quando canta


Durante a sua participação no programa de rádio ‘Park KyungRim Star Night’ na última quarta-feira, 20 de abril, o Big Bang revelou qual membro do grupo consegue atingir a nota mais alta durante suas músicas.

Respondendo à pergunta de um ouvinte, TaeYang confessou que, entre os integrantes do Big Bang, TOP é quem atinge as notas mais altas e tem a voz mais forte. G-Dragon acrescentou: “Mais do que forte, eu costumo dizer que a voz dele é extremamente alta“; e DaeSung a descreveu como algo parecido com gritos.

TOP respondeu: “Eu não posso demonstrar isso aqui, mas quando gravo eu tendo a estourar alto-falantes“.

Curiosa sobre a potente voz de TOP, a apresentadora Park KyungRim pediu para ouvi-lo cantar, ao que o rapper respondeu: “Eu me sinto tímido e envergonhado quando canto. Há esse orgulho que eu tenho como um rapper“.

Esta também foi a 1ª vez que o Big Bang cantou ‘Stupid Liar’ e ‘Love Song’ ao vivo em um programa de rádio.

Um comentário: