loucos por bigbang

domingo, 19 de junho de 2011

T.O.P Pode Alcançar Notas Mais Altas?





No dia 20 de abril, os membros do Big Bang apareceram no programa de rádio da MBC, o “Park Kyung Rim’s Star Night” e receberam a seguinte pergunta de um ouvinte: “TOP tem uma voz sexy e baixa, o quão alta é a nota que ele pode alcançar?“

Tae Yang confessou, “Entre os membros do Big Bang, TOP consegue alcançar as notas mais altas e tem a voz mais nítida”. G-Dragon adicionou, “Mais do que forte, eu geralmente sinto que sua voz é extremamente alta“, Dae Sung comentou “É como se fosse um grito”.


G-Dragon também disse, “O microfone provavelmente não agüentaria por muito tempo“. TOP admitiu o fato, “Não posso demonstrar aqui, mas quando estou gravando eu tenho a tendência de desgastar os auto-falantes“.

Park Kyung Lim, curiosa com o inesperado tom de TOP, perguntou, “Quando poderemos ouvir as notas altas de TOP?” TOP respondeu “Fico tímido e com vergonha quando canto. Tenho este orgulho como rapper“.

G-Dragon comentou, “Eu também faço hip hop“, e TOP adicionou “G-Dragon e eu ficamos envergonhados quando cantamos“.

Enquanto isso, durante o programa, o Big Bang cantou duas faixas “Stupid Liar” e “Love Song” pela primeira vez ao vivo numa rádio.

Fonte: bigbangupdates

Nenhum comentário:

Postar um comentário