loucos por bigbang

domingo, 27 de fevereiro de 2011

SeungRi foi enganado por um gerente de balada


Na próxima segunda-feira, 28 de fevereiro, o cantor SeungRi, integrante do Big Bang, participará do programa da SBS ‘Night After Night, Idol’s Legend’.

Durante o episódio, o ídolo revelará um história sobre quando foi enganado por um gerente de boate. SeungRi confessou: “Antes de começar as promoções para a minha faixa solo ‘Strong Baby’, eu fui secretamente para uma balada, sem avisar qualquer coisa à minha agência (YG Entertainment), e o gerente do local me enganou. Eu queria ir à balada para aumentar minha masculinidade, e só fui porque o gerente me garantiu que deixaria isso fora da mídia, e eu acreditei. No entanto, afim de aumentar as vendas de ingressos para entrar no local, ele divulgou de propósito minha visita com antecedência”.

O cantor continuou: “E de todos os lugares que se poderia estar naquela noite, um conhecido do meu agente Yang HyunSuk estava lá, então eu acabei sendo pego”. Para finalizar, SeungRi aconselhou: “Hoobaes (pessoas menos experientes), não acreditem em gerentes de baladas”, provocando risos no estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário