loucos por bigbang

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

DaeSung visita fã em Hospital

Uma foto de Daesung com uma criança doente em uma cadeira de rodas foi postada em me2day em 13 de dezembro, segunda-feira
" Em dezembro de 2009, minha filha foi diagnosticada com leucemia aguda. Ela recebeu a quimioterapia para a primeira fase de seu tratamento, mas não houve doadores de medula óssea adequada para a minha filha para que não poderia realizar o transplante de medula óssea. Ela tem sido continuamente submetidos a quimioterapia em seu lugar. No entanto, em outubro, ela teve uma recaída e teve que ser internada novamente e durante a quimioterapia, ela piorou assim que tiveram que desistir da quimioterapia. Existe apenas uma razão pela qual estou escrevendo este mensagem aqui e agora. Minha filha sempre foi fã de Daesung do BIGBANG, e no recente evento para pacientes com leucemia da Make-A-Wish Foundation, que quis conhecer Daesung mas, infelizmente, ela não foi escolhida. Deixo esta mensagem para cumprir o último desejo da minha filha. "



PS: A moça da foto não é está menina. De acordo com a pessoa que enviou a foto, A menina está em uma condição crítica para ela em uma sala. Esta foto foi tirada com outra pessoa após Daesung conhecer a menina.

Um comentário:

  1. Dae! Eu o adoro por ele ser sempre tão simpático, lindo e educado. E o melhor de todos é o fato dele estar sempre sorrindo!

    ResponderExcluir