loucos por bigbang

sábado, 13 de novembro de 2010

Não há rivalidade entre 2NE1 E BIGBANG

sandarapark1118574
No programa da KBS 2TV ‘Entertainment Weekly’ exibido no último sábado, 12 de dezembro, a integrante do 2NE1 Sandara Park foi questionada: “Os integrantes do Big Bang tratam você como uma noona (‘irmã’ mais velha)?”; e respondeu: “Sim, eles me tratam. E SeungRi fica fofo quando me chama de noona“, e ela tentou imitá-lo quando ele a chama assim.
Todos os garotos do Big Bang elogiam Park Bom por causa de suas belas pernas, sempre falando que ela é o tipo ideal para muitos garotos, e Park Bom disse: “Muitíssimo obrigada. Minhas pernas são legais…”.
CL disse: “Eu considerava certos itens de moda um tanto assustadores, já que algumas vezes eu acabava machucando meu pescoço quando os vestia para as apresentações nos palcos”.
Confira a entrevista durante o ensaio fotográfico do 2NE1 para a FILA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário